Envie um e-mail para pesnoschinelos@gmail.com e faça o seu pedido!




3 de jan. de 2010

Cód.: PNC-0008 - Havaianas TOP Rosa Borboletas - cod. PNC 0008 - R$ 32,00

Havaianas TOP rosa com decoupage em guardanapo rosa com borboletas, nas tiras também decoupage e flores em pedrarias.


Um comentário:

  1. Oi Silmara td bem?
    Seus chinelos são lindo!!!
    Parabéns!
    Eu tb faço este trabalho, mais decoupage em tiras eu comecei a fazer agora, mais não tive sucesso, o solado fica uma maravinha mais as minhas tiras ficam pegajosas, colando!!!
    Por que será, vc poderia me ajudar???
    Bjus E que Deus continua a te abençoar grandemente!!

    Obs.: Meu orkut é Chinelos Customizados - email: ninnaramos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Sua visita me deixa muito feliz!
Volte sempre e traga novos amigos!
Beijinhos carinhosos!
Silmara