Envie um e-mail para pesnoschinelos@gmail.com e faça o seu pedido!




14 de jun. de 2010

Encomendas






Aqui estão algumas das encomendas desta semana, graças a Deus, ainda tenho que terminar as outras.
Estou fazendo um par de chinelos para uma noiva super simpática, ela irá usar na festa de seu casamento, em breve postarei a foto.
Os modelos são de minha criação, são exclusivos da Pés nos Chinelos mas não são modelos únicos, você pode pedir na numeração que quiser, pode trocar o fuxico de flor por laço, pode escolher com botões, strass, pode até combinar dois tipos de tecidos (solado e tiras) mas antes consulte-me quanto a disponiblidade do material em estoque.
Devo confessar que há uma exceção, o  "Di Bolinha" (somente este modelo) me inspirei nos chinelos da Carmem Rubim , não resisti, é lindo demais e merece os devidos créditos. 
Que Deus abençoe os passos das pessoas que irão caminhar com esses chinelos e também as que aqui estão lendo esta mensagem. Amém!

Um comentário:

  1. Olá Silmara
    Te parabenizo pelas belissimas sandálias que vi aqui e agradeço os créditos pela sandalinha Estilo Pin Up.
    Lamentávelmente nem todas as pessoas tem a "retidão" de dar os créditos devidos. Te felicito, mais uma vez e desejo que tenhas muito sucesso sempre!!!
    Já estou te seguindo também.
    Obrigada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Sua visita me deixa muito feliz!
Volte sempre e traga novos amigos!
Beijinhos carinhosos!
Silmara