Envie um e-mail para pesnoschinelos@gmail.com e faça o seu pedido!




25 de ago. de 2010

Estou de volta!


Ah...Quanto tempo não venho aqui neste meu cantinho que é todo especial pra mim, é que tem acontecido tantas coisas boas que acabei deixando de postar. Primeiro resolvi renovar a casa, trocar alguns móveis, doar roupas que não usávamos mais,  renovar o enxoval, arrumar aqui, mudar alí...enfim, dá um trabalhão mas vale a pena...
Para falar a verdade o que eu mais gostei é que agora tenho um lugarzinho novo para eu fazer meus artesanatos, uma bancada com gaveta, armarinho, nichos para acomodar melhor meus materiais e o melhor...minha tão sonhada máquina de costura ... 
Parece um sonho, eu fazia as tiras dos chinelinhos e dos colares tudo a mão, agora vou poder contar com a ajuda da minha mais nova amiga, minha máquina de costura Singer, amei, amei de paixão, detalhe só falta aprender a costurar e lógico a ajuda da sogrinha vai ser imprecindível nessa minha missão...rs
Ah, também aproveitei o tempo livre para pesquisar novos artesanatos na net, nas revistas (sou apaixonada por revistas...) e confesso que me encantei com a nova técnica de patchwork embutido, já andei me aventurando, dá trabalho mas deu super certo, comecei com uma bandejinha de frios agora vou comprar o material certinho e fazer na caixinha, em telas se der tudo certo venho aqui postar.

Um grande beijo a todas!!!

Um comentário:

  1. Olá! Eu amei o chinelinho de cereja, somos em 4 amigas e nosso simbolo de amizade são duas cerejinhas ( homenagem que fizemos a 2 amigas que faleceram em um acidente de carro que tbm fazem parte deste grupo ) por isso sempre queremos objetos com este simbolo e simplesmente amei o seu chinelo... como faço pra encomendar?? Moramos em braço do norte - Santa catarina. podemos nos comunicar por email que é vanessahanai@hotmail.com Gostaria de encomendar, seria 4 pares. Obrigada e Beijos.. espero seu contato.

    ResponderExcluir

Sua visita me deixa muito feliz!
Volte sempre e traga novos amigos!
Beijinhos carinhosos!
Silmara