Envie um e-mail para pesnoschinelos@gmail.com e faça o seu pedido!




12 de out. de 2010

Dia das crianças

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!
 Acima algumas recordações de minha infância, lembranças que jamais se apagarão de minha memória, não deu para colocar tudo mas muita coisa eu curti a valer: Sítio do Pica Pau Amarelo, minha 1ª Caloi, Mini Chicletes, Pica Pau, Daniel Azulay, Chispita, Boneca Suzy,  O Vira Lata, Ice Pop, Mini Máquina de Costura da Estrela, Chiclete Ping Pong, Viagens para Taubaté, minha antiga casa construída pelo meu avô, as tardes em que eu brincava com todos os meus primos no enorme quintal da casa em que morávamos,  Melissinha,  Clube do Mickey que passava no SBT, da escola, da cartilha Caminho Suave e todos os desenhos que eu copiava dela em meus cadernos a cada lição que a professora passava, enfim... foram anos deliciosos e sinto-me privilegiada pela infância maravilhosa que passei, tantas saudades mas sobre tudo a saudade maior é a do meu pai, como era bom a sensação de vê-lo chegando do trabalho para ficar conosco, sempre alegre, sempre brincando comigo e com todos, muitas saudades e boas recorações ficaram de um tempo tão feliz!

Agora eu tenho a minha bonequinha de verdade e este dia é todo dela! 
Parabéns a todas as crianças!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita me deixa muito feliz!
Volte sempre e traga novos amigos!
Beijinhos carinhosos!
Silmara