Envie um e-mail para pesnoschinelos@gmail.com e faça o seu pedido!




19 de jan. de 2011


Tá vendo essa loirinha sapeca comigo na foto da esquerda? Faz tempo... essa foto tem mais de 20 anos... essa menininha era como se fosse uma irmã caçula, sempre estava em casa.  Ela é a Vanessa, a  loirinha virou um loirão, toda charmosa, o tempo nos distanciou mas bastou uma visita dela em minha casa e vejam só, ela é a responsável da minha correria de final de 2010 e início de 2011. Bastou ela desfilar com seus chinelinhos de cereja e também o de  borboletas que as amigas do trabalho fizeram muitas encomendas, ainda estou terminando as demais. 




Essa foi para a Audrey.


Este aqui foi para a Patricia (Tata).


Para mais uma amiga da Nessa lá do serviço, a Lucia.


Tem o da sobrinha dela, foi feito em azul com uma flor de cetim também azul mas esqueci de fotografar....


Esta havaianas listrada foi feita especialmente para a Olivia.



A Priscila viu no blog o chinelo da sorte para passar a virada de ano mas queria também um colar, desejo atendido. 
Ela ainda encomendou para sua mãe corinthiana um chinelo preto e branco, vai Corinthians!!!!


Essas deliciosas havaianas foram para a Gisele que escolheu com flor frontal e para a Rita que preferiu com laço na lateral, ela levou também o Di bolinha, esse aqui em baixo.


Essas 03 peças foram para a Vanessa. 


A todas meu muito obrigada e quem ainda estiver esperando suas encomendas peço um pouquinho mais de paciência, em breve estarão todas prontas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita me deixa muito feliz!
Volte sempre e traga novos amigos!
Beijinhos carinhosos!
Silmara