Envie um e-mail para pesnoschinelos@gmail.com e faça o seu pedido!




4 de ago. de 2011

Cachecol

Que friooooo está fazendo em São Paulo!!!  Nada como um chocolate quente, um filminho debaixo das cobertas ou um fondue, um vinho, tudo é válido para nos manter aquecidas!!!
Falando nisso hoje venho mostrar um modelo de cachecol lindo, lindo, um acessório que não pode faltar, esquenta e não sai de moda, eu não saio de casa sem o meu.
Este aqui foi feito pela minha prima Solange, a prima que eu disse ser super talentosa, quem quiser encomendar aí vai o e-mail dela: soguerrero@hotmail.com

Um comentário:

  1. Sil muito obrigada pelas palavras, talento não te falta vc faz coisas maravilhosas!!
    Beijo
    Solange Guerrero

    ResponderExcluir

Sua visita me deixa muito feliz!
Volte sempre e traga novos amigos!
Beijinhos carinhosos!
Silmara