Envie um e-mail para pesnoschinelos@gmail.com e faça o seu pedido!




25 de set. de 2011

Chinelos da Ana - Beeemmmm fofinhos...




A Ana da Mapfre vai tirar as merecidas férias, agora é tempo de esquecer por um tempo o salto alto e descansar, viajar e por que não dizer chinelar por aí?!!

Foi por isso que minha cliente tão fiel (já comprou vários pares comigo) escolheu estes dois modelos tão lindos mas, é claro que ela fez questão de me lembrar: "...tem que ser bemmmm fofinhos heim!!!" rs, adoro isso!

Ana que você tenha ótimas férias, aproveite bem e chinele muiiito!

Beijão!

Um comentário:

  1. Ola, Silmara.
    Seu trabalho é maravilhoso. Que Deus ilumine hoje e sempre, parabéns pelas suas artes. lindassss

    Você poderia me passar o passo a passo do chinelos rosinha?muito fofa queria aprender a fazer? vc me ensina
    desde ja agradeço
    bjuss

    ResponderExcluir

Sua visita me deixa muito feliz!
Volte sempre e traga novos amigos!
Beijinhos carinhosos!
Silmara