Envie um e-mail para pesnoschinelos@gmail.com e faça o seu pedido!




5 de jul. de 2011

Celebração em casa - Aniversário da minha Gaby

Ainda lembro dos meus aniversários, minha mãe preparava um delicioso bolo e num café da tarde era servido com MUITA ALEGRIA para todas minhas primas e primos (e olha que eram vários), regado a muitas brincadeiras na enorme cozinha da minha mãe cantávamos os parabéns e depois continuávamos a comer as gulodices no quintal, como era bom, tudo muito simples mas era com muito AMOR.

E assim surgiu a idéia de prepararmos o aniversário da Gaby, foi com muito carinho que eu e minha mãe fizemos tudo, mas tudo mesmo para comemorar os 6 aninhos da minha flor, nós fizemos os docinhos, o bolo, os cupcakes, os cake pop (bolinho no palito), brigadeiro de colher (que na verdade foi um ganache) bem como os itens de decoração, as bandejas, os rótulos para garrafinha de água, lembrancinhas e tudo que você está vendo aqui . Ufa!!! 













Já os esses docinhos gelados, aqueles de padaria, são uma verdadeira delícia, foram feitas pela MARTINS TORTINHAS, são irresistíveis, quem quiser conferir, aqui está o telefone: (11)3207-6289 e (11)7672-0744.  Elas fazem também em pequena quantidade. Confira!!! 


MAKING OF

A festinha foi um sucesso e a Gaby amou!

Um comentário:

  1. Sil, querida, estou boba! Vc e sua mãe fizeram coisas lindíssimas! E, confesso, fiquei com água na boca... hehehehe!
    Seu blog é todo linf]do! E amei o banner... Eu nem sabia que a duoo fazia banner tb...hehehehe!
    Bjs flor e um excelente fim de semana!
    Déia

    ResponderExcluir

Sua visita me deixa muito feliz!
Volte sempre e traga novos amigos!
Beijinhos carinhosos!
Silmara